Padre Antonio Cavoli Fundador da Congregação

Antonio Cavoli SDB (* 1. Março 1888 em San Giovanni in Marignano, Rimini; † 22. Novembro de 1972 no Japão) foi um italiano salesiano, missionário e fundador da ordem.

Depois que ele tinha completado a sua formação filosófica e teológica, foi ordenado sacerdote. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele foi 1915-1919 como um capelão militar. Depois que ele nos em 11 de janeiro de 1925 Perugia tinha tomado a profissão perpétua como Salesianos de Dom Bosco, foi em 1926, sob a direção de seu amigo Vincenzo Cimatti parte da primeira expedição missionária salesiana para o Japão. Em 1928 ele foi nomeado freguesia Superior da missão em Miyazaki e construiu uma Conferência Vinzenz por Mulheres sobre os pobres e os doentes devem visitar. Em dezembro de 1932, ele começou a construção de um hospital para idosos e órfãos com suas próprias atividades de missão e de bem-estar.

Em 15 de agosto de 1937, ele fundou em Cimattis recomendação e seu apoio à Ordem dos Irmãs da Caridade de Miyazaki. Em 8 de agosto de 1938 Cimatti confirmou a criação de um instituto de direito diocesano. As duas primeiras Irmãs tomou em 31 de janeiro de 1939. Apesar das dificuldades durante a guerra entre o Japão e os Estados Unidos (1941-1945) Cavoli construída após a guerra, com os restantes 18 Irmãs e 5 noviços, o zero Congregação. Já em 1946 os primeiros escritórios estavam em Osaka e Tóquio estabelecida. 1948, de autoria de Cavoli era regra monástica aprovado. Em 1956 um grupo de irmãs para Coréia na década de 1960 também havia filiais na América Latina. De acordo com as Cavolis desejo expresso da congregação finalmente foi para a Europa.

Em 1962 ele foi premiado pelo Imperador Hirohito a “Ordem do Sagrado Tesouro”.